sábado, 17 de dezembro de 2011

Rodrigo Caetano sai do comando do futebol do Vasco




Há quase três anos, Rodrigo Caetano chegou ao Vasco da Gama com a missão de ser o responsável na busca de reforços do elenco cruzmaltino para a volta do Gigante da Colina à Série A do campeonato Brasileiro.

Sob a direção de Caetano, o Vasco venceu a Série B, foi campeão da Copa do Brasil de 2011 e vice-campeão brasileiro.
A sua saída se dá ao fato de muitas divergências em razão dos investimentos feitos pelo clube carioca para a disputa da Taça Libertadores do próximo ano. O contrato de Caetano iria até o final de 2012.

Uma reunião selou o fim do ciclo do diretor executivo na colina, no final, o dirigente expôs o motivo de sua saída do clube.

- Da mesma forma que escolhi o momento certo de entrada e aceitei o convite num momento difícil do clube, percorremos um caminho difícil, não existe trabalho do Rodrigo exclusivo. Tem uma equipe que chegou ao fim de 2011 vitoriosa. Fizemos o balanço e entendemos que é o momento de sair. Caetano ainda diz que não existe problema entre ele e os dirigentes.

- É muito mais pelo tempo. É um desgaste não por aquela pessoa ou por aquele departamento. Tenho um perfil muito próprio de trabalho, que é o do comprometimento. É um perfil meu e, consequentemente, tem prazo de validade. Foi isso que ocorreu. Houve divergências em relação ao que poderia ser melhorado, mas nada que não pudesse ter um arranjo - finaliza.

O futuro destino de Rodrigo Caetano pode ser o Fluminense que no início do ano o havia procurado, contudo, o diretor de futebol preferiu ficar no Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário