terça-feira, 12 de julho de 2011

Ricardo Teixeira desrespeita jornalistas e o povo brasileiro




 O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, que é investigado por denúncias de suborno com a  venda de voto para as eleições dos países candidatos a sediarem a Copa do Mundo, protagoniza mais uma polêmica em seu histórico de escândalos vergonhosos, que envergonham o Brasil.
Em entrevista à Revista Piauí,  após ser questionado a respeito das suspeitas de desvios de dinheiro e superfaturamento de obras, o cartola, autoridade máxima do futebol brasileiro, xingou jornalistas e ofendeu os brasileiros. Ele ainda afirma não se incomodar com as acusações de corrupção.
- Não ligo. Aliás, caguei. Caguei montão. Como Tom Jobim, ele acha que os brasileiros lidam mal com o sucesso alheio. O neguinho do Harlem olha para o carrão do branco e fala: Quero um igual! O negro não quer que o branco se foda e perca o carro. Mas no Brasil não é assim. É essa coisa de quinta categoria - pontou.
O asqueroso dirigente começa a disparar contra alguns veículos de comunicação.
- Meu amor (referindo-se à jornalista), já falaram tudo de mim: que eu trouxe contrabando em avião da seleção, a CPI da Nike e a do Futebol, que tem sacanagem na Copa de 2014. É tudo da mesma patota, UOL, Folha, Lance, ESPN, que fica repetindo as mesmas merdas - Caguei montão (para as denúncias da imprensa) - disse.
O mandatário do futebol brasileiro chegou a citar o ex-presidente Lula em suas declarações.
- O Lula me falava: ‘Eu não vejo essa Globo News porque só dá traço’”, então, esse uol só dá traço. Quem lê o Lance? Oitenta mil pessoas? Traço! Quem vê essa espn? Traço!
Nem mesmo a Rede Record foi poupada das críticas do dirigente.
- Quanto mais tomo pau da Record, fico com mais crédito com a Globo. Só vou ficar preocupado, meu amor, quando sair no Jornal Nacional - disse.
No final da entrevista Ricardo Teixeira, sem se preocupar, ainda disse:  
- Em 2014, posso fazer a maldade que for. A maldade mais elástica, mais impensável, mais maquiavélica. Não dar credencial, proibir acesso, mudar horário de jogo. E sabe o que vai acontecer? Nada. Sabe por quê? Por que eu saio em 2015. E aí, acabou - finaliza.
As declarações de Ricardo Teixeira irritaram a imprensa e o público brasileiro. A Rede Record não deixou por menos e se pronunciou por meio de José Luiz Datena, durante a apresentação do Cidade Alerta.
Veja abaixo a resposta de Datena ao cretino e inescrupuloso sujeito que envergonha o nosso Brasil. Só não vou dizer alguns palavrões que descrevem bem esse inseto, porque tenho respeito o meu leitor do meu respeitado blog e não me rebaixarei ao nível desse repugnante lixo em forma humana.




2 comentários:

  1. Creeedo,que cretino amor,inseto mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele se acha o todo poderoso.
    Não tem educação e nem caráter.
    É muito ridículo..

    ResponderExcluir