sexta-feira, 17 de junho de 2011

Túlio Maravilha segue em busca do milésimo Gol



 Tudo não passa de uma brincadeira criada pela Volkswagen Brasil, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol.
Aproveitando a incansável busca do milésimo gol de Túlio Maravilha, a montadora criou um comercial que descreve a trajetória do atacante com a camisa da Selação e o ajudará a atingir a marca de 1.000 gols.
 A propaganda começa com cenas de jogos do atleta e descreve sua trajetória com a camisa "canarinho". Foram 14 partidas pela Seleção Brasileira, 13 gols, nenhuma derrota e ainda um memorável gol marcado contra a Argentina. Ao final do filme, o jogador aparece na fábrica lustrando o logo da Volkswagen num Gol vermelho e é surpreendido por um profissional da Volkswagen, que pergunta: "Túlio, faltam quantos gols?". Ele responde que faltam 42 e pede mais um carro. O filme termina com a assinatura: "Gol. O carro oficial da Seleção Brasileira". 
O filme publicitário tem a duração de 30 segundos e terá sua estréia nesse sábado (18), em horário nobre da Rede Globo.
Deixe seu comentário..




Ficha Técnica -- Filme
Anunciante: Volkswagen do Brasil
Título: Túlio Maravilha
Produto: VW Gol
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Criação: André Kassu, Marcos Medeiros, Marcelo Pignatari
Produtora: Cine
Produtor executivo: Raul Dória / Waldemar Tamagno 
Produtor: Silvio Piesco / Marcos Vaz
Direção: Clovis Mello
Fotografia: Fernando Oliveira 
Rtvc: Vera Jacinto / Gabriel Dagostini 
Trilha / Locutor: Júlio Abreu e Paulo Ivo
Montador / Editor : João Branco / Clovis Mello
Finalizadora: Digital 21
Produção de Som e Trilha: Tesis
Atendimento: Fernão Cosi, Filipe Bartholomeu, Camila Figueiredo e Bruna Perez
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz e Renata Bonilha
Mídia: Paulo Camossa Jr., Gabriel Queiroz,Daniele Valle 
Aprovação: Herlander Zola, Ana Paula Lobão, Fabio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário