domingo, 10 de abril de 2011

Um Ídolo volta ao Beira-Rio



Paulo Roberto Falcão assinou contrato e será o novo técnico do Internacional. O maior ídolo do clube chega ao Beira-Rio com a missão de conduzir o time durante a disputa da Libertadores. O novo comandante do Inter será apresentado na segunda-feira (11), às 17:30.
Falcão era um sonho antigo da diretoria colorada, seu nome sempre era especulado nas reuniões, contudo, nunca chegaram às negociações.
Sua contratação começou a ser discutida na noite de quinta-feira, no momento o qual os diretores decidiram que não gostariam mais de contar com Celso Roth no comando técnico do Internacional. Ainda não se sabe a duração do contrato, contudo, com a chegada de Falcão, o Inter espera aumentar para 200 mil, o número de sócios-torcedores, aproveitando de sua idolatria no clube.
A chegada de Falcão ao Internacional gerou comentários do amigo e técnico gremista Renato Portaluppi.
“Ser ídolo é uma coisa, dar conta do recado é outra. Eu até não quero me meter nesse assunto. É um grande amigo meu. Ele é ídolo da torcida. Tem que saber o risco. Quando eu cheguei, sabia que teria apoio”, afirmou Renato.
Renato jogou com Falcão na Seleção Brasileira na década de 80, em 1991, foi comandado pelo mesmo quando assumiu o comando da Selção.
“O grande treinador prova isso com o trabalho. Eu tive o prazer de trabalhar com ele. Está afastado, mas é um sujeito malandro. Estava lá em cima, no estúdio. É uma coisa diferente. Aqui na beira do campo, a coisa é diferente. A cobrança vai ser grande”, finaliza Portaluppi.

Um comentário:

  1. El mejor se rencarnó en Radamel, el gaucho es inmoortal ates de morir

    ResponderExcluir